Sucessão - A sua fazenda está preparada?


A sua fazenda está preparada?

 

A transformação de propriedades rurais em empresas do agronegócio é o grande desafio atual no nosso setor. Sabemos que o Brasil é e continuará sendo a referência mundial na produção de diversos produtos como soja, açúcar, café, carne bovina e de aves. Entretanto, a consolidação certamente vai passar pela implantação de modelos de gestão que transformem as propriedades rurais em empresas lucrativas e sustentáveis.

 

Neste vídeo, você vai visualizar de maneira clara, se a sua família está no caminho certo para manter o seu negócio próspero para as próximas gerações, ou se existe um risco sério desta perpetuação não acontecer. O lado bom da coisa é que ainda existe tempo para quem ainda não se atentou para a relevância do tema!!

 

Tentamos colocar você na posição de um investidor que analisa sua entrada no agronegócio, de forma objetiva e pragmática. Tenha em mente que tanto um produtor rural como você, ou um investidor, buscam fazer seu trabalho com a maior eficiência, visando o melhor caminho e segurança para o crescimento e consolidação do seu patrimônio.

 

Seguir para o vídeo!

Por Daniel Pagotto.

Rua Benedito Moreira Pinto 5-60 - Bauru - SP (14) 3879.8338
Todos os direitos reservados 2024
Acompanhe: